sábado, 23 de outubro de 2010

Depressão pré-parto

Não, não estou grávida.

Desde miúda sempre achei que não podia ter filhos, por várias razões. O jogo da agulha (ahah), casos de esterilidade na família e falta de progenitor (coisa que mudou).
Mas a cada dia que passa a minha vontade de ter filhos é cada vez menor.
Só com o meu sobrinho há alturas que me sinto enlouquecer, nem quero imaginar com um ou mais filhos!
É verdade que os abraços, beijinhos e afins acabam por compensar, mas é fatigante...

2 comentários:

Raylane - Poosh disse...

AAAA, eu tenho uma neném e gosto muito de ficar com ela. Filhos dão trabalho sim mais é tão gostoso ser mãe.

A. disse...

O jogo da agulha 'diz-me' que vou ter filhos, mas sinceramente não me parece. Dou em louca quando estou com o meu afilhado umas horas, nem imagino como será todos os dias. E aturar birras.
É gratificante um sorriso, mas consegue ser mesmo fatigante.