sábado, 26 de junho de 2010

Sensibilidade dentária


Quando falamos de sensibilidade dentária pensamos, pelo menos eu penso, numa pequena dor ao comer um gelado ou beber um café bem quente.

Pois eu posso garantir que não se resume apenas a isso, sensibilidade dentária é capaz de nos pôr andar aos tombos na cama durante uma, ou mais noites, sem a possibilidade de arrancar o dente, o que seria solução numa "simples" dor de dentes!
Nunca desejei ter uma dor de dentes na vida, pois as muitas que já tive mostraram-me o quanto é uma dor insuportável, mas de há um mês para cá que desejo que esta dor que sinto, tão igual à dor de dentes, fosse de dente furado e não de sensibilidade, pois a verdade é que já não haveria dente para contar história.

E o sensigel resulta, mas a muito curto prazo, gostava que o prazo fosse de pelo menos uma noite inteira, estou sinceramente a precisar de dormir...

4 comentários:

Sariinha' disse...

Ele entra em Aveiro de certeza e eu acho que não. Talvez vá pr'a UTAD.
Ainda hoje falamos nisso, custa pensar nestas coisas :$

Ana disse...

Já experimentaste uma loção anti-bacteriana? Comigo resultam melhor do que com o gel dentário, estes últimos nenhum me pega.

Experimenta, :)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Olha, eu que não bato certo, sempre digo que prefiro outro tipo de sensibilidade que nos faz «andar aos tombos na cama»...

Pronto, já disse a minha palhaçada...

Beijinhos

P.B. disse...

Sara,

vais ver que se resolve tudo pelo melhor... Ainda tenho esperança que entrem os dois na mesma ;)


Ana,

Se isto continuar assim muito mau vou pedir uma outra solução ao dentista. Obrigada.


Jorge,

Sempre seria não dormir por uma boa causa, ou por uma razão muito melhor rsrsrs

Beijinhos