segunda-feira, 21 de junho de 2010

Juntos ao luar (Filme)


Eu gosto muito de ver filmes, talvez mais até do que ler livros, desde terror até um bom romance, confesso que comédias românticas são os meus preferidos.

Mas no futuro haja quem me avise para não ver um filme baseado num livro poucos dias depois de terminar a sua leitura.

Mas neste caso acho que o filme não retrata o livro, apenas pegaram na história geral e fizeram um filme totalmente diferente.

Falharam não só nos pormenores mas em pontos que eu achava fulcrais da história, até mesmo o final foi mudado.

Sendo um filme inspirado num livro devo dizer que não gostei.

Mas como filme independente do próprio livro nem é mau de todo, é a história de um amor de guerra.

4 comentários:

Ana disse...

Estava curiosa para ver esse filme mas agora depois de ler o teu post sobre o filme as expectativas ficaram bem em baixo.

Sariinha' disse...

Acho que vocês não são assiiim tão parecidas a ponto de vos trocarem o nome!

P.B. disse...

Olá Ana

Não deixes de ver o filme. Podes ter uma opinião diferente da minha. Eu não deixarei de ver "Melodia do Adeus" só porque fiquei um pouco desiludida com este.



Pois é Sarinha, é verdade, somos completamente diferentes e em pequenas quase toda a gente nos trocava os nomes, acredita que ainda há algumas dessas pessoas que continuam a trocar.


Beijinhos

Ana disse...

Logo que possa vou ver os dois e depois digo o que achei, :), ou publico no meu blogue qualquer coisa.

Beijinho