segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coisas de Crianças...


As crianças têm coisas fantásticas, pelo menos o meu sobrinho, que tem agora 17 meses faz coisas inacreditáveis!



Agora, quando faz cocó (devem chamar-se as coisas pelo nome :)) vem ter comigo e leva-me para o quarto para que eu lhe mude a fralda!



Estes dias estavamos a tentar adormecê-lo e como ele estava a fazer imenso barulho eu levei um dedo aos lábios e disse-lhe: "Xiu, o Kiko (um boneco de neve em peluche) está a dormir."

Distraídamente eu comecei a falar com a minha irmã e começa ele com o dedo: "Xiu Tika." Tão esperto o raio do moço, aprende tão rápido :)



Já quer comer com os nossos pratos e os nossos garfos, não há cá coisas de plástico, que é isso?

Adora ir para a pia lavar a loiça, ou melhor tomar banho vestido!

Adora ajudar a estender a roupa, tem uma loucura danada por molas e é completamente viciado na máquina de lavar roupa!



O puto dá cabo de mim, mas é tão lindo e está tão grande e esperto!

5 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Os bébés surpreendem-nos sempre pela sua fascinante capacidade de aprender coisas novas com facilidade.

Parabéns à tia e ao sobrinho.

:)

Márcio disse...

Em tudo existe sempre o lado bom e menos mau...
Imagina - eu sei que não queres - que te sai o Euromilhões, se vires as coisas de forma isenta, também existem coisas menos positivas.
Eu sei que as coisas não são fáceis, e apesar de nem sempre parecer, para mim também não.
Mas tu sabes... já falamos sobre isto milhões de vezes.
O miúdo está inteligente mesmo… e o simples facto de – apesar de “fugir a sete pés” – chamar por mim quando estamos ao telefone… é tipo o programa do Fernando Mendes...

gisela disse...

o filho de uma amiga faz um ano este mes! ta tao giro tb. acho uma piada! agora imita-nos a suspirar, bem é so rir. bjo

**laura** disse...

O que eu me ri com isto no escritório. Somos tão babadinhas com os nossos putos!!!! Eu não vou começar aqui a falar do meu afilhado senão nunca mais me calo (tu percebes-me).
Já agora, Márcio realmente aquele puto tem uma adoração por ti, pois cada vez que estou ao telefone com esta moça ouço o puto lá atrás aos gritos a perguntar pelo "Máá" ahahahaha mas acho que já percebeu que não sou o Márcio, pois hoje ouvi aqui a miss P. B. dizer-lhe "queres falar com a menina??" e lá o pôs a falar comigo :)

:D

→a' disse...

As crianças são assim: muito mais expertas do que nós possamos imaginar e atentas a tudo que as rodeia.
Tens um prémio no clips.
bj