sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desafio...

A Ana do blogue Diário de uma vida desafiou-me a fazer uma coisa que não gosto muito.
Tenho que fazer 5 revelações sobre a minha pessoa.





Para participar no desafio é preciso:

1º Seguir as regras;

2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;

3º Completar as seguintes frases:

a) Eu já...
b) Eu nunca…
c) Eu sei...
d) Eu quero…
e) Eu sonho…

4º Depois de completar as frases com suas respostas, indique 5 blogues para dar sequência ao desafio.

E as minhas respostas são:

a) Eu já... andei de avião!
b) Eu nunca... visitei a Torre Eiffel, apesar de ter estado em Paris!
c) Eu sei... que queria estar contigo neste momento!
d) Eu quero... ser feliz!
e) Eu sonho... vencer profissionalmente!

Acho que esta parte também deve ser ser inserida, para quem estiver interessada/o vá ao blogue: http://elainegaspareto.blogspot.com

Ela sorteia um livro para os participantes que a avisarem que estão no desafio.

E desafio vai para:

White_Fox
Andreia



Este post foi quase todo ele escrito ao som de "Mentira" de João Pedro Pais, acompanhado por Márcio Ribeiro, música essa cantada ao vivo no Coliseu do Porto!

Dá-me vontade de te ter a meu lado
Vendo-te a olhar para mim
Sei que estou apaixonado
Mas não posso ficar assim
Deitado num rochedo canto para ti
Como um pássaro livre que voa sem fim
Porque é que a vida nos trama
Quando alguém se ama?
Ter de partir
E não poder sorrir
Porque é que choras?
Porque é que dizes o meu nome
Sem nunca me poderes tocar?

Tenho saudades de te ver
Vontade de te abraçar
Sozinho tocando uma guitarra
Junto ao mar
Recordo-me de ti
E imagino porquê
A tua cara a flutuar
Porque é que a vida nos fascina?
Tantas vezes nos domina?
Acreditar que no amor
Não se sente a dor
Mas é mentira!
Mentira! Mentira!



2 comentários:

White_Fox disse...

Quando tiver um tempinho publico os dois no meu blo!
bjoca e obrigado

**laura** disse...

Já respondi :P

Bjinhos, boa semana :)