quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Presente...

Foi-me ofertado pela A. este selo... Por o ter recebido terei de completar estes objectivos:
1- Escrever uma lista com 8 caracteristicas;
2- Convidar 8 bloggers para receber o selo;
3- Comentar no blog de quem lhe deu o selo;

4- Comentar no blog de quem escolheu



Agora a pior parte:

Simpática
Muito Teimosa
Muito Apaixonada
Orgulhosa
Gosto de ter o meu tempo e espaço
Saudosa
Realista
Casmurra
:D


Os oito bloggers são:


A Laura do Cores de Outono
O Márcio do Canto do Desconhecido
O Jorge do Rio, Logo Existo
A Sónia do Páginas com Sentimento
O Outono do Pretexto-Clássico
O
A' do Clips de Vidro
A Ana do Diário de uma Vida
O White_Fox do Vamos Opinar

8 comentários:

Ana disse...

Obrigada Patrícia! Beijinho grande e boa estada nos Açores que tudo corra bem

Jorge Pessoa e Silva disse...

Isto merece um grande reflexão, o que, no meu caso, até me mete medo...rs..rs...rs... Voltarei.

Obrigado

Beijinhos

A. disse...

De nada, fico feliz que tenhas aceite o 'desafio' :D

Sónia Costa disse...

Muito obrigada!!!

→a' disse...

Obrigado:)vou postar depois,bj

**laura** disse...

Gracias :)

Sabes que esta semana ando um bocado "desorientada", mas em breve tentarei responder a este post.

Bjinhos**

White_Fox disse...

Obrigado (^^)
bjs

Ana disse...

Tenho um desafio pa ti no meu blogue