segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Opiniões!


Em conversa com um casal amigo o Márcio anunciou que eu estava sempre a dizer a falta que ele me faz diariamente!

A minha amiga mostrou-se contra o facto de eu fazer questão de lhe mostrar sempre os meus sentimentos.

Não acho que ele tenha de adivinhar o que sinto. Sei que ele sabe o quanto o amo e as saudades que sinto, mas sou da opinião que se sentimos devemos dizer.

Eu não perco uma oportunidade de lhe dizer o quanto o amo e o quanto me custou passar uma semana longe dele!

E gosto sempre de o ouvir pronunciar os seus sentimentos!

São opiniões!

2 comentários:

gisela disse...

sou da msm opniao, nao sei se é defeito ou virtude,mas tb digo sempre o que sinto... msm que nao alcance o que desejo ao menos disse o que pensava e fiquei mais leve :)

White_Fox disse...

Concordo plenamente! Uma vez disseram-me: "Vou-te dizer sempre o que sinto, para não me arrepender depois de não te ter dito".
Foi bonito!
bjs