quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fim-de-semana

No fim-de-semana tivemos a oportunidade de viver juntos!
Partilhar uma cama, disfarçada de tenda :)
Partilhar várias refeições e passeios...

Foi tão bom sentir o contorno do teu rosto na minha mão, quando nos olhávamos pouco antes de adormecer!
Foi fantástico acordar durante a noite e ver-te dormir ao meu lado...

Foi maravilhoso desejar-te uma boa noite, para variar um pouco, sem ter que desligar de seguida o telemóvel!

Tudo isto me leva a acreditar que para onde quer que a vida me leve estarei sempre a pensar em Ti.

3 comentários:

White_Fox disse...

Ainda bem que se divertiram os dois!
:D
bjs

Carla disse...

e que mais se pode desejar senão que isso se prolongue por muito e muito tempo
beijo e bom fim de semana

Vieira Calado disse...

Pensar não chega...
E ptrciso a presença física

Nem que seja numa tenda!...

Cumprimentos meus