segunda-feira, 15 de junho de 2009

O despedimento e o acidente!

Vamos lá acabar com este enorme abandono...

Várias coisas se sucederam neste tempo (mais de um mês).



1º Foi o meu despedimento, o passo que já estava a tentar dar há quase um ano... Foi por em prática o que já estava mais do que decidido!





2º Tive um pequeno acidente doméstico, do qual resultaram uns 13 pontos dados após 1h30 de ter feito os cortes. Se não fosse o garrote que a minha mãe me fez neste momento estaria na paz dos anjos (;p ou não).





Aqui estão pequenas coisas que me impediram a actualização do blog.

1º tive que passar o testemunho a outra coitada que se meteu na boca do lobo!

2º a liga que coloquei no braço não me ajudava muito a escrever!

Pode ser que este regresso a casa me permita actualizar mais vezes o blog, mas por outro lado espero que não seja uma estadia assim tão comprida!

6 comentários:

Márcio disse...

Fez-se novamente luz neste canto, depois de um mês na escuridão...

Mas antes de mais, ai de ti... ai de ti... se voltas a referir algo parecido com o que está por aí pelo meio.

Apesar de haver um tempo que, se calhar, me opus um pouco a essa tua decisão sabes que sempre foi pelo teu bem, porque queria o melhor para ti. Hoje sei que foi um erro não ter apoiado condicionalmente a tua decisão já realizada.

E porque um azar nunca vem só, teve que ser 13 os pontos... e tiveste que ir a um casamento assim, o que te obrigou a inventar uma desculpa que convenceu quase toda a gente lá presente. Menos a mim, é claro. O único conhecer da verdade... Quanto ao resto, nem vale a pena voltar a repetir para não me chatear contigo.

Espero que a razão pelo regresso não venha a durar muito tempo, mas que a recepção de boas notícias - que acredito que serão muito para breve - não sejam o voltar a falhar neste lugar.

Um beijinho meu amor! AMT

White_Fox disse...

Espero que agora voltes cheia de força para nos alegrar com os teus textos. bjoca

**laura** disse...

Well come back! Finalmente!

Espero que a tua condição de desempregada se acabe rapidamente e encontres alguma coisa boa rapidinho! E eu sei da coragem que é preciso que dar o passo que destes... :)

Quanto ao corte, não estarias na paz dos anjos porque, para já, eles não querem nada contigo... cá para mim isso foi tudo manha, querias era acrescentar uns acessórios originais ao vestuário :P

Beijocas !!

Andreia disse...

Espero que consigas encontrar um novo emprego e que melhores rápido do 'acidente'
Beijinho

Jorge Pessoa e Silva disse...

Desculpa a interrupção, era só para dar um grande abraço ao senhor que comentou em primeiro lugar :-)
Se um dia esse grande senhor tiver tempo, poucas coisas me deixariam mais satisfeito que vê-lo lá pelo meu estaminé...

Abraço, Márcio

Beijinhos, P. B.

Sónia disse...

Poça......
Que mês.
Só me resta desejar-te muita sorte.