terça-feira, 5 de maio de 2009

Um apontamento e um presente...

O pequeno apontamento deve-se à má interpretação que têm feito do meu último texto.

Não era minha intenção que pensassem que vou deixar de escrever, ou que esse texto era de despedida do blogue, muito pelo contrário, foi uma tentativa de mostrar que apenas não tenho publicado mais textos pela falta dos mesmos.

Peço desculpa pela minha má explicação e obrigada pelo apoio de todos...


O presente foi-me dado pela Andreia das Recordações Indeléveis... E consiste em...



  • Ao receber o selo deve-se:
    - listar 7 coisas que nos façam sorrir.
    - Indicar o selo a 5 blogues que façam sorrir.
    - Informar aos blogues indicados que eles receberam o selo.
    (copiei descaradamente esta parte do blogue da Andreia)



As sete coisas que me fazem sorrir são:

  • O meu sobrinho com as suas traquinices;

  • O Márcio com as suas tontices;

  • As cromices da minha amiga Sandra

  • A Marina com os seus stresses

  • A família, não sempre, mas imensas vezes

  • Muitas recordações

  • Muitos blogues que sigo!



Esta será a parte difícil...





À Andreia retribuo o sorriso :) e as desculpas de não mencionar o seu blogue, que me faz sorrir sempre pela fantástica escrita!

10 comentários:

Andreia disse...

Obrigado pelas palavras e por teres aceite o desafio :D

OUTONO disse...

Em tempo...com tempo...e a tempo, darei a gargalhada máxima do prémio.

Para já o sorrir aberto ( e como preciso) deste sorrir cúmplice!

Beijinho e obrigado pelo selo bonito

Sandra - a croma, ñé? disse...

As cromices da tua amiga Sandra...
Interessante! Eh pah, anda uma gaja a pensar que pode chorar no ombro de uma amiga e afinal ela está é a pensar "eia pah, que croma!!!!" eheheheheh

Sónia disse...

Muito muito muito obrigada!!!!!!!

Jorge Pessoa e Silva disse...

Já me meteste em trabalhos..rs..rs..rs..

Beijocas

**laura** disse...

eheheheheh Muchas gracias pela parte que me toca :P

Eu já dei seguimento ao desafio, embora um bocadito aldrabado eheheh

**

Carla disse...

que maravilha que vais continuar...adoro passar por aqui.
Obrigada pelo facto dos meus "Desalinhos" estarem nas tuas preferências, não imaginas como fico feliz com isso.
Vou copiar o teu selo e levá-lo para as minhas prendinhas com muita alegria
beijos doces

White_Fox disse...

Já ficou esclarecido! eheh
bjs

Sandra (diz que é uma espécie de CROMA) disse...

E quando é que actualizas isto, hein? :P :P

Carla disse...

passei para ver e havia novidades
e dizer-te também do meu livro...In-finitos sentires que vão ser desenhados em papel. O lançamento é no próximo dia 27 de Junho, às 16 horas na Biblioteca de Valongo...se puderes aparece
beijo