quarta-feira, 11 de março de 2009

Verdade da mentira II

Tenho andado com falta de tempo para repor a verdade...



Vamos então a isso!

Realmente eu não gosto nem tenho muito jeito para mentir, porque as três afirmações que inventei eram bastante óbvias!

1. Há tempos era completamente viciada em novelas, conseguia seguir todas da sic e tvi... Hoje em dia, praticamente não vejo televisão!


Verdade! Completamente... Não só pela questão que a Laura levantou relativa à falta de tempo, mas sobretudo porque me comecei a cansar de ver sempre as mesmas histórias...

2. Comecei a usar óculos aos 14 anos, devido a uma miopia degenerativa já numa fase muito avançada e quando fui ao médico acreditava piamente que se tratava de vista cansada!


Verdade! Era mesmo inocente... eheh


3. Detesto ouvir música a altos berros!


Mentira! Eu quando ouço música gosto de ouvir... Alto e bom som, para poder também cantar sem que a minha voz se note muito :D

4. A conduzir ando sempre a empatar o trânsito, uma vez que não me sinto capaz de conduzir a altas velocidades!


Mentira! Acho que sou um bocado acelera... Principalmente quando tenho a estrada por minha conta!

5. Tive o meu primeiro namorado com 24 anos!


Verdade! Tive e terei... Como muito bem disse a Laura, pouco depois de iniciar as Divagações & Contradições.

6. Quando tinha 6 anos fui a França com os meus pais e tios e mordi numa nadega da minha irmã, por vingança...


Verdade! Foi mesmo em França onde cometi esta atrocidade para com a minha irmã... Como sempre depois fiquei completamente arrependida!

7. Tive a minha 1º negativa no 9ºano a geografia, mas mesmo assim consegui receber uma bolsa de mérito!


Verdade! Foi um 47,5%, no 1ºteste do 1ºperíodo, mas consegui chegar ao 5 numa escala de 0 a 5 até ao 3º periodo!


8. Sou muito ciumenta, por vezes até demais, o que me leva a fazer coisas das quais mais tarde me arrependo!


Verdade! Muito ciumenta e muito possessiva.... Infelizmente :(


9. Adoro sair à noite, ir para discotecas e bares até de manhã!


Mentira! Nunca consegui perceber o que posso fazer numa discoteca... nem sequer dá para conversar...


Agora o 1º prémio vai para a Laura, que como melhor amiga que se preze acertou em todas :D


A Vera acertou em 2,5, uma vez que apostou em quatro hehe


O Karlytus e a Carla, apesar de não me conhecerem acertaram em 2 e 1 respectivamente!

5 comentários:

**laura** disse...

Pois ééééééééééééééééé!!!

And the oscar goes to.... Srª D. Laura :D :D

**

Ricardo disse...

"Eu quando ouço música gosto de ouvir... Alto e bom som, para poder também cantar sem que a minha voz se note muito :D"

Gostei imenso desta, és tu e eu! :) :)

Beijo

Andreia disse...

Temos algumas coisas em comum ^^

Carla disse...

gostei de ler e de te conhecer um pouco mais
beijos

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu modo, do teu jeito.
Maurizio