sábado, 28 de fevereiro de 2009

Verdade da mentira!



Após o desafio ter sido lançado, não directamente noutros blogs, e à falta do que escrever para actualizar o meu, decidi também eu contar 3 mentiritas!



Seguem-se então as 9 afirmações... Vamos a ver se alguém me conhece assim tão bem ;)

1. Há tempos era completamente viciada em novelas, conseguia seguir todas da sic e tvi... Hoje em dia, praticamente não vejo televisão!



2. Comecei a usar óculos aos 14 anos, devido a uma miopia degenerativa já numa fase muito avançada e quando fui ao médico acreditava piamente que se tratava de vista cansada!



3. Detesto ouvir música a altos berros!




4. A conduzir ando sempre a empatar o trânsito, uma vez que não me sinto capaz de
conduzir a altas velocidades!



5. Tive o meu primeiro namorado com 24 anos!




6. Quando tinha 6 anos fui a França com os meus pais e tios e mordi numa nadega da minha irmã, por vingança...




7. Tive a minha 1º negativa no 9ºano a geografia, mas mesmo assim consegui receber uma bolsa de mérito!





8. Sou muito ciumenta, por vezes até demais, o que me leva a fazer coisas das quais mais tarde me arrependo!




9. Adoro sair à noite, ir para discotecas e bares até de manhã!

6 comentários:

Karlytus disse...

hum.. as minhas apostas vao para:

9: n me parece q seja a tua onda..
4: nunca o admitirias se fosse verdade.. ;)
5: n acredito.. :)

Qual é o meu prémio??

Beijinhos!

**laura** disse...

Olá! :)

Ainda não respondi lá no meu cantinho aos teus palpites. Fica para amanhã ou depois! Mas vou tentar dar uns toques por aqui, a ver...

1. Bem, não acho que fosses viciada, acho antes que estavas mais livre e entretinhas com as histórias do Tozé Martinho e afins... Mas sim, é verdadeira!

2. ahahahahahahah eu bem digo: CROMA

3. Olha, não sei... acho que gostas de música alta (não necessariamente altos berros)... vou pensar!

4. Nada disso, tens o pé mais pesado que o meu! Mentira!

5. That's true e foi pouco depois de iniciares o Divagações e Contradições...

6. Eu quase que diria mentira... mas como eu já cravei as unhas nos braços do meu irmão e já andamos de vassouras e chinelos atrás um do outro (ai que tempos divertidos!), acredito também nessa de morderes a nádega da tua irmã. Mas o que é que isso tem a ver com ir a França? Fica a dúvida...

7. Negativa a geografia? Hummm... não sei. Mas eu quando tive a minha primeira negativa num teste (e já num 3º período) concluí na mesma o ano lectivo lindamente, por isso compreendo que deslizes ocorram!

8. Ciumenta e possessiva? Croma :P

9. Claro que sim, és a maior bêbada da zona! Dahhhh... No way!

Resumindo e concluindo, mentiste na 3, 4 e 7.
(mas fiquei com dúvida entre a 3 e a 6)

Beijinhos! Vou tomar café e se não me despacho perco a boleia eheheheheh

**laura** disse...

Oh que estupidez, não era 3, 4 e 7. É 3, 4 e 9. Sorry! fica a emenda

Carla disse...

Mentiras ora vamos lá ver
1, 4 e 8
beijos e boa semana

Vera disse...

Olha para mim a 4 e 9 são mentira de certeza, e estou na dúvida entre a 3 e a 6, pois entre ouvir música a altos berros e morder a nageda da tua irmã, não sei qual delas é mentira.

Beijinhos linda*

**laura** disse...

E agora? Quando é que nos dás as respostas para reconheceres que eu sou o máximo? :P