quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Desafio



Os blogers
Andreia do blog Recordações indeléveis e o Marquês de Sade do blog O que não digo a ninguém lançaram-me um desafio que consiste em:

a) Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou com as quais sonhe;
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo;
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio;
d) Comentar no blog de quem desafiamos;
e) Mencionar as regras.


Confesso que este desafio é mesmo um desafio para mim, porque não me considero uma pessoa muito ambiciosa, vou levando a vida com aquilo que ela me oferece!


Mas vou tentar enunciar as tais 8 coisas que sonho fazer...
1. Arranjar um emprego que satisfaça os meus desejos;
2. Conseguir construir ou comprar uma casa;
3. Casar;
4. Adoptar uma criança;
5. Conhecer mais um pouco de Portugal;
6. Eu e os meus termos saúde para continuarmos a levar a vida;
7. Ser Feliz;
8. Ser mãe!


Com a certeza que ao lançar este desafio estaria a repetir-me deixo-o no ar para quem passar e o quiser levar!

11 comentários:

gisela disse...

gostei dos teus sonhos, um dos meus tb é ser mae... passa no meu blog, bjinhos

Andreia disse...

Que possas, ao longo do tempo, ir realizando tudo o que queres.

Beijo*

**laura** disse...

Minha amiga,
estarei por cá (e bem pertinho) para assistir à concretização desses sonhos (e, sempre que for possível e/ou necessário) contribuir para que se realizem. :P
Mas combinemos assim...
Muita sorte para o emprego, que bem mereces. E fico à espera que me convides para muitas alegrias e jantaradas na tua casa, na companhia da criançada (até me ofereço para madrinha :P), e venha muita saudinha para viver isso tudo e todas as surpresas boas que a vida reservar!

Beijocas
**

**laura** disse...

Ah! Quanto Às cores do teu nome... um arco-íris primaveril naturalmente... mas de repente, ocorreu-me amarelo e verde... Amarelo do sol, da primavera, da alegria, do optimismo, da amizade. E verde da esperança, da natureza, da pessoa maravilhosa que és.
Mas também podia dizer vermelho, cor do coração, rosa que é feminino, azul celeste do céu porque és um verdadeiro anjo na vida dos teus amigos...

:P :P :P

**

Marquês de Sade disse...

Olá...
Obg por teres aceite o convite :)
Espero sinceramente que esses 8 e todos os teus sonhos se realizem!

Bjinho

Ricardo disse...

Costumo ser uma desgraça, no que toca a desafios! :)

White_Fox disse...

Desejos muito bonitos. Tb acho que adoptar uma criança era algo muito construtivo para qualquer pessoa.
bjs

Carla disse...

que os teus sonhos se concretizem ao longos dos tempos e que assim encontres o caminho para a felicidade
beijos

paradoXos disse...

um pouco mais de ti - tansparente


abraço fraterno!

Anónimo disse...

desejos muito bons, simples, mas bons!... pena que sejam apenas 7 e não 8.......

ora adoptar uma criança não é o mesmo que ser mãe?????!!!! adoptar é ser mãe de uma criança...

P.B. disse...

Caro Anónimo

Pessoalmente não gosto muito que não se identifiquem, fica sempre a curiosidade do nome atrás do comentário!

Mas passando à frente...

Sim adoptar uma criança é realmente ser mãe, o que me leva a ver que me expressei mal, o que realmente queria dizer era que gostaria de ter a possibilidade de experimentar a magia e o milagre que é ter um bebé a crescer dentro de mim...

Beijinhos