terça-feira, 18 de novembro de 2008

Adeus

Fica um simples e terno Adeus!

13 comentários:

**laura** disse...

Há momentos em que as palavras são demasiado insuficientes. Um abraço apertado, linda!

Páginas com sentimento disse...

Pois, acho que sei de que se trata.
Sei o que é ter de dizer Adeus.
Aqui fica também o meu abraço apertado, que é a única coisa que te posso dar neste momento.

Anónimo disse...

amiga,
de quem se gosta, nunca se diz adeus, porque Ela está sempre connosco, compreendo a tua dor, porque também já por ela passei, mas então se acreditamos que um dia nos havemos de encontrar, então dizemos até qualquer dia.
Os meus Sinceros Pêsames.

P.B. disse...

Laura e Sónia

Muito obrigada



Anónimo
Podias ter-te identificado, seria mais fácil para mim...
Este adeus é ao corpo da pessoa que perdi, não à sua alma, porque essa sei que estará sempre ao pé de toda a familia, sei que velará por nós até esse dia em que nos juntaremos a ele.
Mas é um Adeus que tem que ser dito, é um Adeus que está a custar ser dito, porque ainda acordo de manhã a pensar que tudo não passou de um pesadelo... Até que a realidade traz esta triste verdade.
Muito obrigada
Beijinhos

blueminerva disse...

Faça de um adeus um ponto de partida, um renascer de qualquer coisa... pensa... ao menos eu tive o privilégio de ter privado e convivido com essa pessoa e essas lembranças a morte não leva.

beijocas e um grande abraço

Jorge Pessoa e Silva disse...

Quando me despedi do meu pai, era tão novo, tive medo da palavra adeus e agarrei-me com toda a força ao "até breve". Por acreditar mesmo que o tempo que vamos estar juntos será um oceano comparado com esta gota de ausência.

Beijinho

P.B. disse...

Blueminerva
Sim, as recordações guardo-as com enorme carinho... Os primeiros tempos são dificeis, mas superam-se com calminha.
Muito obrigada.

Beijinhos

Jorge

Tem-me valido o teu blog para ir dando umas gargalhadas, para ir arrancando uns sorrisos mesmo que inicialmente muito timidos.
Mesmo que já tardia lamento essa tua perda, eu perdi o meu 2º pai, o meu avô.
Muito obrigada.
Beijinhos

ลndreia disse...

Tenho um miminho para ti no meu blog! *

Andreia disse...

As palavras certas vezes não são suficientes para descrever um sentimento.

Beijo*

White_Fox disse...

Só te posso desejar muita força
:D
bjinhos grandes
P.S. - respondi à tua pergunta no post "mix de temas. Are you ready?"

P.B. disse...

Andreias e White_Fox...

Obrigada

Beijinhos

leo disse...

...um abraço...sentido...de sentimento pleno e compartido...

P.B. disse...

Olá Leo...
Obrigada pelo abraço!

Beijinhos