sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eu te Amo



Volta pra mim - Roupa Nova



Amanheci sozinho


Na cama um vazio


Meu coração que se foi


Sem dizer se voltava depois


Sofrimento meu


Não vou agüentar


Se a mulher


Que eu nasci prá viver


Não me quer mais...




Sempre depois das brigas


Nós nos amamos muito


Dia e noite a sós


O universo era pouco prá nós


O que aconteceu


Prá você partir assim


Se te fiz algo errado


Perdão!


Volta prá mim...





Essa paixão é meu mundo


Um sentimento profundo


Sonho acordado um segundo


Que você vai ligar


O telefone que toca


Eu digo alô sem resposta


Mas não desliga


Escuta o que eu vou te falar...




Eu te amo e vou gritar


Prá todo mundo ouvir


Ter você é meu


Desejo de viver


Sou menino e teu amor


É que me faz crescer


E me entrego, corpo e alma


Prá você...




Sempre depois das brigas


Nós nos amamos muito...




Essa paixão é meu mundo


Um sentimento profundo


Sonho acordado um segundo


Que você vai ligar


O telefone que toca


Eu digo alô sem resposta


Mas não desliga


Escuta o que eu vou te falar...




Eu te amo e vou gritar

Prá todo mundo ouvir

Ter você é meu

Desejo de viver

Sou menino e teu amor

É que me faz crescer

E me entrego, corpo e alma

Prá você...

1 comentário:

Márcio disse...

Ontem, hoje e sempre... porque a felicidade somos nós que a construimos, não quero ser fraco e deixar cair aquilo que a vida me deu de melhor... a pessoa mais bela e fantástica do mundo!

Amo-te muito! Beijinhos fofos princesa...