quinta-feira, 29 de maio de 2008

Definições

Atrasado mas não esquecido aqui fica este pequeno desafio que me foi lançado pela minha amiga LC!





Familia- é tudo, o apoio que nos sustenta!

Homem- o ombro amigo, confidente, aquele abraço forte com o qual posso contar, o Márcio!

Mulher- a minha mana, mulher e futura mãe!

Sorriso- Dá cor à vida, ilumina o teu rosto!

Perfume- suave, o teu cheiro!

Carro- receio de conduzir :(

Paixão- a vida, estar ao teu lado!

Amor- a verdadeira amizade, o carinho da familia, o nosso amor!

Olhos- sinceros, o espelho da alma!

Sal- o mar, onde o sal tem toda a sua plenitude!

Chuva- as lágrimas do céu!

Livros- sem dúvida os de Nicholas Sparks!

Filmes- "Um amor para recordar", "Filadelfia" entre outros mais!

Músicas- Gosto de muitas e muito variadas!

Dinheiro- desejo o necessário para não ter que contar os trocos!

Silêncio- Tantas vezes desejado, outars quantas odiado!

Solidão- sinal de perda, abandono!

Flor- aquela rosa que um dia eu perdi!

Sonhos- não muito ambiciosos, viver e ser feliz!

Cidade- Bragança, da qual a saudade aumenta a cada dia!

País- Portugal!

Não viver sem- Amor!

Nuca deixar de ser- criança ;)

Qualidades- sincera, leal, confidente, companheira, simpática!

Defeitos- Impulsiva, teimosa, timida, um pouco vingativa!

Gostos- Estar contigo, rir, ler, escrever, os amigos, a familia!

Não passarei- sem tentar concretizar alguns dos teus sonhos!

Detesto- mentiras, estar longe de ti!

Pessoa- ser em constante movimento, fonte de aprendizagem, amor e dor!

3 comentários:

Márcio disse...

Gostei muito das tuas definições amor, contudo discordo de algumas partes.

Carro - o medo só tem quem não confia nele próprio, logo não tens razão nenhuma de ter medo. Apesar de tudo, conduzes razoavelmente bem.
Chuva - LOL
Músicas - Toda a gente tem alguma preferência...
Dinheiro - Porquê? Só queres contar as notas?
Flor - deixa lá... eu desculpo-te! :D
Sonhos - tu és imortal princesa!!!
Nunca deixar de ser - realmente com esse sotaque, às vezes pareces mesmo lol :)
Defeitos – além de todos esses que às vezes sinto na pele… também és demasiado bonita, boa e maravilhosa!
Não passarei – não acho justo. Todos nós temos os nossos próprios sonhos, e tu irás concretiza-los.

L. C. disse...

Só vou comentar uma coisa!!!!!

Carro - receio de conduzir

Oh Patrícia, francamente, precisas de apanhar porrada a sério! Lembras-te de quando chateamos a Helena por ela não querer conduzir, lembras? Não me vais obrigar a fazer tudo de novo, pois não?? Ai ai ai ai

blueminerva disse...

Eu não tenho medo de conduzir, tenho é pena dos outros que vão na estrada, porque sei que sou um perigo.

Um abraço