quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Vamos dar a volta ao mundo

Porque o mundo é simplesmente perfeito quando estou contigo, porque só perde a sua perfeição na hora da despedida...
O mundo é perfeito
quando tu sorris
o mundo é perfeito
sempre que te abraço
cada vez que vou
e luto por ti
e acredito na força
daquilo que faço
dá-me a tua mão
vamos dar a volta ao mundo
o mundo é perfeito
se quisermos mais
o mundo é perfeito
em quem se quer bem
é luz e coragem
do lado do sol
sempre que o caminho
nos traz mais alguém
dá-me a tua mão
vamos dar a volta ao mundo

4 comentários:

Márcio disse...

O mundo tem destas coisas... a sua perfeição não depende dos acontecimentos, mas sim do nosso estado de espírito!

Quando se ama de verdade uma pessoa, quando nos sentimos tristes quando estamos longe dele, quando estamos à espera de hora depois do jantar para podermos ouvir nem que seja durante apenas uma hora a sua voz... o mundo é realmente perfeito!

Dá vontade de pegar ao colo (depois de uns meses dentro de um ginásio a fazer musculação), e gritar ao mundo bem alto: AMO-TE MUITO!!!

White_Fox disse...

Bonito!

P.B. disse...

Márcio

Amor, quem me deixou agora sem palavras foste tu nino!
Tu sabes perfeitamente que também eu sinto isso tudo que descreveste...
Amo-te muito


White-fox
Obrigada ;)

L. C. disse...

olha lá Maria Patita, tu já davas mas era a volta ao mundo para vir actualizar isto!!! Já tem tanto pó que quando cá venho visitar começo a espirrar com alergia :P :P :P :P