sábado, 26 de janeiro de 2008

Gravidez



Estou eu super ansiosa por ser titia, mas confesso que nunca pensei que custasse tanto aturar uma grávida!







É que se não são desejos são enjoos, se não são enjoos dá-lhe para a carencia afectiva!


Está a ser complicado lidar com uma grávida... é que além de interpretar mal o que lhe dizemos também não pode ser contrariada que dá-lhe logo para chorar e fazer os outros ficar com a consciencia pesada!





Mas até vale a pena porque vai ser recompensador ter o meu sobrinho(a) nos braços...



Só espero que estes seis meses que faltam não sejam muito longos, porque não há quem ature a minha irmã! :S











7 comentários:

Márcio disse...

É isto que eu vou ter que aturar um dia?! Foge..........

Márcio disse...

Ah! Já me esquecia...
Mas até vale a pena porque vai ser recompensador ter o nosso(a) filho(a) nos braços... ;) :D

Amo-te muito!!!

L. C. disse...

Lendo os comentários do Márcio, até parece que a grávida és tu e não a tua irmã :P

Quanto à tua irmã, vê lá se tens paciência que eles (ela e o bebé) merecem, sim? E, plagiando a ideia ali do Márcio, vais ver como será recompensador quando tiveres @ teu (tua) sobrinh@ nos braços :P

Beijocas

Sónia Costa disse...

Parabéns para ela!
E para ti também; estás para aí a criticar mas aposto que estás toda babada!

P.B. disse...

Márcio
Amor... tem calma com isso que é muito cedo para pensares nisso nino!

LC
Hehe... Vira essa boca para lá!
Eu tento ter paciencia, mas por vezes é um pouco dificil... LOL
E sim, vai ser muito bom ter o meu sobrinho(a) nos braços :D

Sónia
Obrigada... ;)

Beijinhos

White_Fox disse...

Mas depois disso vem a criança! E tb há umas bem complicadas...

P.B. disse...

White-fox
Pois é, isso também é verdade, mas sabes, eu sou a tia, aquela que vai dar mimo...dp a mãe que o ature ;)
Claro que não é bem assim, nem tudo são rosas, mas tudo se consegue!
Beijos