sábado, 26 de janeiro de 2008

Carneiro



Hoje li uma descrição do meu signo que até gostei...










A mulher nativa de carneiro é muito independente. Para ela, ser independente é poder facilitar as coisas e obtê-las ou terminá-las mais rapidamente do que o usual. Assume o comando, inclusive no romance. Será a primeira a declarar-se ao homem e será a lider desse relacionamento, no entanto agirá como se o líder fosse o seu par. Ela consegue juntar a seus pés vários homens, mas o seu coração será de um só que provavelmente não poderá ter. Mostra-se bastante feminina, embora possa fazer o trabalho de um homem, quando não há nenhum por perto. É muito sensivel ao elogio e ao reconhecimento se estes lhe forem dirigidos com sinceridade, no entanto não gosta de excessos.









2 comentários:

Márcio disse...

"Assume o comando, inclusive no romance", andamos a brincar com coisas sérias é? O homem é que comanda tudo... ;)

"Será a primeira a declarar-se ao homem", até parece que sim... :D

"no entanto agirá como se o líder fosse o seu par", realmente as mulheres são todas umas falsas :p

"consegue juntar a seus pés vários homens", e dizes tu que gostaste?! 'tá bem... é bom saber da tua opinião sobre isto!

"mas o seu coração será de um só que provavelmente não poderá ter", não sou pessoa de dividir a minha miúda com ninguém!

"Mostra-se bastante feminina, embora possa fazer o trabalho de um homem, quando não há nenhum por perto", Cuidado com as interpretações... :D

"muito sensível ao elogio e ao reconhecimento se estes lhe forem dirigidos com sinceridade, no entanto não gosta de excessos", estou lixado, nunca sei qual é o limite... porque o meu amor por ti não tem limites!

Amo-te muito princesa!!!

P.B. disse...

Márcio

AMO-TE muito nino...

Beijinhos fofos