sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O Fim...

Os nervos eram muitos..
As palavras teimavam em se enrolarem na garganta sem quererem sair...
O coração que batia tão forte que parecia rebentar...
Parecia que iria ser a primeira vez que o ia fazer...
As mãos que escorriam água, tal era o estado de nervos...

Todos diziam: tem calma, o pior já passou...

E quanto mais me pediam para ter calma mais nervosa eu ficava!
Lá fiz a minha defesa, que me pareceu correr pior que mal...
Respondi às perguntas/dúvidas do júri!
Tantos elogios e tantos Parabéns!!!
Mas porquê, pensava eu... isto correu super mal! Tou tramada!

Mandaram-me sair para deliberarem a nota... eu já não conseguia parar de tremer... 2 minutos que me pareceram uma eternidade!
Finalmente a porta abre-se, sai a minha orientadora e dizem-me... com ar muito sério: Temos uma nota para lhe comunicar!
Tirou 18!

Ãh? Como é que é?
Se eu estava à espera? Não claro que não estava... pensei que ia tirar um 14, com muita benevolencia do júri...
Mas felizmente eles avaliaram mais o trabalho que a apresentação oral :D


Aqui está a descrição da última prenda do Pai Natal... :D

Acabei o curso!!!
Finalmente...
Hoje foi o FIM...

5 comentários:

L. C. disse...

eheheheheheheheheheheheheheheh e que tal, doeu muito???

PARABÉNS FOFA!!!!!!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Bora comemorar sábado à noite?

**

hr disse...

parabens.... fico feliz por ti!!
mereces...
beijo

Márcio disse...

Amor, o fim? Isto é apenas o ínicio... agora vem a parte melhor! Vais aplicar tudo aquilo que aprendeste...
Não sei se vais comemorar no sábado (hoje) ou não... mas amanhã quero comemorar contigo ;) portanto vê se comportas bem hoje à noite e não te canses muito :D

Sónia Costa disse...

Muitos parabéns!!!!!
Fico feliz por ti. Realmente não é o fim, mas o início de uma grande caminhada.
Eu disse-te que ias triunfar!

White_Fox disse...

Então muitos Parabéns!