sábado, 15 de dezembro de 2007

:D

Foi-me quase exigida uma actualização das Divagações pela Srª LC...

Por isso, lá vou falar das minhas mais recentes novidades...

Só tenho a dizer que este ano o Pai Natal foi muito generoso comigo :D
Trouxe-me prendas maravilhosas e o melhor é que ainda vieram adiantadas...

Deu-me o meu nino, que é maravilhoso e que me faz a mulher mais feliz à face da Terra...
Só me deu um entrave que é a sua ausencia forçada durante a semana inteira... o que torna depois o encontro em momentos mais intensos e felizes :D
Os melhores momentos da semana!

E depois deu-me também um trabalho, que me deixa morta ao fim do dia, mas que por incrivel que pareça estou adorar :D
É tão bom sentir-me útil, sentir-me necessária...


Márcio... adoro-te e finalmente amanhã já é Domingo.... Vou poder sentir o sabor dos teus lábios :D
Vou poder matar todas estas saudades que me apertam no peito!
Já te disse que te adoro muito?

7 comentários:

Vera disse...

Linda, fiquei muito contente em saber que o Pai Natal chegou carregadinho de prendas para ti, TU mereces.


*Desejo que tudo na vida te corra como tem corrido nestes ultimos dias...

Bjinhos

Helena disse...

Ola linda!
Pelos vistos o Pai Natal este ano chegou mais cedo. Fico muito feliz por ti. Tu mereces.

Parabens!

Agora tens de aproveitar muito bem esta nova fase da tua vida.

Beijinhos.

Fica bem

Sónia Costa disse...

Grande regresso às divagações! Qu ebom que está tudo tão bem.
É bom saber.
Que Pai Natal amigo que tens.

blueminerva disse...

Já tinha saudades de ler qualquer coisa nova neste espaço. E é com alegria que leio que neste Natal, terá mais uma pessoa especial para celebrar.
Um abraço

P.B. disse...

Vera, Helena, Sónia e Bluminerva

Obrigada :D
Sim, o Pai Natal além de muito generoso ainda veio adiantado! ;)

Beijinhos

L. C. disse...

Antes de ir dormir, vim cá deixar só um beijinho! Não preciso dizer nada, porque eu tenho visto a alegria que irradias e isso basta! O Pai-Natal não fez mais do que a sua obrigação: sempre ouvi dizer que as pessoas boas merecem coisas boas, e tu mereces tudo de bom, minha amiga! Beijocas :P

**

P.B. disse...

LC

Sim, tenho andado com a alegria estampada no rosto...
Linda... Obrigada por tudo!