terça-feira, 4 de dezembro de 2007

.....

Ultimamente tenho-me sentido bem... até feliz posso mesmo dizer!


Mas por tal, não tenho conseguido escrever... não me sai nada, não me sinto inspirada...

Como me disse o Márcio um destes dias deve ser porque não me encontro em estado de desilusão...

Não digo que sempre que escrevi me sentisse desiludida, mas ou estava triste, ou com saudade, ou simplesmente porque me sentia sozinha!
Claro que gosto mais de me sentir assim... mas gostava de não escrever só quando estou em fases menos boas... gostava de o fazer principalmente nas fases boas... Mas, por agora não vai dando... veremos o que me dirá o futuro, o que me ditará a vida!



P.S: Quero pedir desculpa mas tenho tido dificuldades em visitar os blogs e, principalmente, em comentá-los...


(Imagem encontrada na net)

4 comentários:

L. C. disse...

Publicada por P. B. em 3:21... Mas tu não sabes que existem horas para dormir? Claro, a essa hora só podiam sair reflexões assim...
Podes sempre escrever, nem que seja para dizer que não tens nada a dizer lol Mantém mas é essa fase boa, que a escrita ocorre naturalmente.:)

**

P.B. disse...

LC
Existem? Ai sim?
E quais são? É que há dias que não faço ideia... ;)
Espero que seja mesmo uma fase duradoura... :P

Beijocas

Márcio disse...

Já dizia o poeta, «senão tens nada para dizer, não vale a pena continuar a escrever»!
Que esta seja uma fase para sempre... nem que isso possa vir a significar fechares o blog! Mas há tantas coisas bonitas que se podem escrever em fases boas da vida...

Realmente... 3h de la matina?? Tu não tens mais nada para fazer na vida?

P.B. disse...

Márcio
Fechar o blog talvez não, porque é como dizes, há muita coisa que se pode escrever nas fases boas :)

Se não tenho mais que fazer na vida??? Por acaso até tenho, mas também não ando com muita vontade ;)

Beijinhos