domingo, 11 de novembro de 2007

Visita inesperada

Por vezes a vida dá-nos presentes maravilhosos que não esperamos....

E não há nada melhor do que receber uma visita inesperada!

Não há nada melhor do que rever aqueles que foram a minha familia...

Matei poucas das imensas saudades que tenho vossas!

Que vontade de recuar no tempo...
Que vontade de voltar ao que foi o melhor ano que vivi em Bragança...

A vós, meus lindos, carrego-vos no meu coração...
A vós levo-vos sempre comigo!
Mais importante que as recordações que levo na cabeça, é o amor que levo no peito!

Adoro-vos e nunca vos esquecerei!



Meninos...

Vocês...?

Estão cá dentro :P

6 comentários:

Márcio disse...

Há três tipos de pessoas que passam pelas nossas vidas. As que passam e não deixam nada, as que passam e deixam um pouco de si, e as que passam e ficam marcadas nos nossos corações!
Acho que se quisermos de facto, nunca perderemos contacto com essas pessoas...
Também eu deixei um pedaço do meu coração nessa cidade...

P.B. disse...

Márcio
Em Bragança? Que coincidência!
É assim, eu adoro a cidade, mas nem é tanto por ela, mas sim pelas pessoas, que sei que ao voltar lá não reencontrarei!
E tens razão, não perdemos o contacto com quem nos foi e é importante e é isso que eu tenciono fazer... Nunca me afastar destes meus amigos tão importantes!
Longe de corpo, mas proximos na mente ;)
Beijos

Márcio disse...

Quer dizer não deixei propriamente lá porque nunca fui lá. Mas a pessoa em questão é de lá... e lá ficou.

P.B. disse...

Pois, foi como disse, não é propriamente pela cidade mas pelas pessoas! :)
Eu vivi na cidade durante quase 6 anos e amei, mas o último ano foi fenomenal... pelas pessoas!
Espero que essa parte do teu coração esteja bem entregue ;)
Beijo

hr disse...

bem, isto por aqui... mais um coracao partido??
fiquem bem...

P.B. disse...

HR
Não, não é um coração partido!
Foi uma prenda maravilhosa que amigos me resolveram dar!
Adorei a visita deles!

Beijos