quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tou esquisita!!!

De um momento para o outro esmoreci....


A alegria foi-se...


Tudo em mim é cansaço, desgaste, solidão!


Agora que estou quase a terminar não consigo ter força para avançar!


Quero e tenho que trabalhar mas não me apetece...


Sei que se não o fizer agora, já, nesta noite, não terminarei a tempo... mas não me apetece... estou esquisita!


Todo o ânimo que tinha no inicio da semana foi-se...


Toda a boa disposição que tinha esta tarde evaporou-se...







Tou esquisita e não tou para ninguém....

4 comentários:

Márcio disse...

Há horas assim... mas quando for assim, nada melhor que uma boa música para arrebitar! :D

P.B. disse...

Márcio
Tens razão, mas a mim o que me arrebitou foi uma intensa noite de trabalho! ;)

hr disse...

a musica ajuda sempre sabes que sim...
ja vi que arranjaste quem te desse uns conselhos sensatos...
fica bem
beijo

P.B. disse...

HR
Sim, o Márcio dá realmente conselhos sensatos, o pior às vezes é conseguir segui-los...
Beijos