quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A smile is just a smile?

Para mim um sorriso não é só um sorriso...


Um sorriso é muito mais...


Um sorriso desperta em nós o que temos de melhor.









Se pomos um sorriso parece que vestimos todo o nosso rosto...

Parece que a nossa cara brilha!


Um sorriso desperta outro sorriso, que despertará outro sorriso que despertará a felicidade, a boa disposição... a alegria de viver!


Um sorriso não é só um sorriso!
Um sorriso é a base da felicidade...
... da beleza...
... da vida!





(Fotos de Anne Geddes)

4 comentários:

Márcio disse...

Quando me falam em sorrisos... lembro-me de uma das músicas dos Pólo Norte...
Mas há sempre aqueles sorrisos que gostamos de ver todos os dias... dos nossos.
E quando é de uma criança? Uhmm... o contagio é total! Seja onde estiver... Estou-me a lembrar agora de quando vou para fisioterapia e anda lá uma criança muito brincalhona e sempre de sorriso no rosto... não há quem não sorria quando ela chega!

P.B. disse...

Márcio
É verdade, há sorrisos que são contagiosos automaticamente... Por muito mal que possamos estar conseguem sempre captar um sorriso nosso...
Por estranho que possa parecer um sorriso meu tem-me depertado muitos outros... Fez-me bem sorrir uma vez porque agora tenho sorrido várias...
Já tinha saudades de sorrir, mas um sorriso sincero, não forçado, como têm sido outros :)

Para ti... um sorriso :D

hr disse...

um sorriso significa mais um coracao alegre, contente, o sorriso e a melhor terapia que uma pessoa pode ter, mesmo que a vida nao te sorria sorri-lhe tu, pq atras de um sorriso vem outro, por isso se sorrires a vida, ela vai-te sorrir a ti...
sorri sempre, mesmo que estejas mal, pq mesmo estando mal se sorrires toda a gente vai pensar que estas bem e isso melhoranos, pq em vez de se afogarem na nossa triseza as pessoas sem saberem tiram-nos dela...
sorri sempre, um sorriso vale por mil palavras... e traz sempre outro atras nao te esquecas...

P.B. disse...

HR
:D

Beijos