sábado, 24 de novembro de 2007

A queda!

Voltei a cair...


Voltei a escrever sobre ti!
Ou melhor... já não escrevia, nada me inspirava!


Voltei a cair nesta dor que me consome e que teima em não partir!






Que raio!


Mas porque é que não te consigo esquecer?


Mas porque é que não me sais da cabeça?




Quando tudo parecia calmo voltei a sonhar contigo...


Voltei a pensar em ti e só em ti!


Voltei a sentir que és tu que eu quero!


Voltei a Ti...


Voltei a cair...

Foi a queda do meu coração!

4 comentários:

Márcio disse...

Nada pior que cair por quem não nos merece…
Sabes, às vezes pensamos que nós somos imortais e que temos uma vida inteira para sermos felizes, para encontrar quem nos merece… mas quando damos por nós vemos que tudo aquilo que passamos, tudo o que choramos, tudo o que partimos não valeu de nada. Que, quando se calhar, tudo isto foi aquilo que a outra pessoa sempre quis que nós sentíssemos. Há um mundo lá fora à tua espera, há pessoas à espera que repares nelas, há pessoas a dar-te sinais para que olhes para elas… não percas tempo, não sabes quanto tempo mais tens para seres feliz!

L. C. disse...

Faço minhas as palavras do Márcio.

**

FILFAR disse...

P.B., entendo o quanto é dificil partir e não olhar para trás.

Mas acredita, que a queda que tiveste só te ajudará a levantar com mais força.

hr disse...

esquece as quedas, esquece ainda mais a razao da queda, acredita em mim, nao vale a pena!!
parte para outra ja te disse e digo cada vez com mais conviccao e certezas...
ESQUECE sabes qt es importante e so digo isso para teu bem...