domingo, 11 de novembro de 2007

Pedaços de mim...

Vivo anotando cada pedaço de mim...


Cada pequeno papel, cada recanto vazio de uma folha serve para mais uma pequena nota daquilo que sou!


Uma pequena nota de que tão simples que é se torna num pequeno texto, numa pequena divagação!


Cada frase, cada palavra é um pouco de mim, é o que posso exprimir daquilo que sinto...


É o que posso divulgar daquilo que tenho, daquilo que vivo... daquilo que sou!


Cada nota um gesto...


Cada gesto um sentimento...


Cada sentimento um texto!


Isto são pedaços de mim...

4 comentários:

Márcio disse...

A vida é feita de pequenas divagações… e o facto de criares os tais post-it só te fará uma pessoa melhor, mais madura! Pois será uma forma de ires notando o teu crescimento enquanto pessoa… o facto de não esqueceres os erros e de te lembrares das coisas boas e bonitas que fizeste irá fazer com que sintas um sentimento de vitória amanhã.

L. C. disse...

Amiga, estou incapaz de tecer grandes comentários. Não consigo pensar muito hoje, sinceramente. Só sei que gostei de ler, gostei mesmo. O meu pensamento foi "espectacular"... Vou fazer um chá, queres? Quase me esqueço que não gostas de chá, mas se quiseres, faço leite ou café para ti :)

**

hr disse...

e assim, fazes bem fazer isso,mas usa essas divagacoes, nao as escrevas e esquecas, escreve e dp le e ve a melhor maneira de mudares o que sentes que esta mal ou podia estar melhor na tua vida, pq a vida tem que ser vivida da melhor maneira possivel, da maneira que senti-mos ser a melhor...
medir os pos e contras entre a cabeca e o coracao e fazer o que sentimos ser o melhor pq devemos viver pelos sentimentos, mas nao so os sentimentos, pq a vida e complexa, os sentimentos ainda mais...
por isso usa essas divagacoes da melhor maneira faz uso delas, junta os pedacos para fazeres o melhor todo possivel...
tu mereces ser feliz por isso faz por isso, podes contar cmg para o que der e vier, e a nossa viagem pro ano la se foi... lol
estou sempre ctg, sabes disso...

P.B. disse...

HR
Pois... Arranjaste companhia melhor ;)
Mas na boa, viajamos noutra altura, né?
Sim as minhas divagações ficam bem guardadas, na cabeça, no coração e no papel!
Beijos