terça-feira, 13 de novembro de 2007

Novas tecnologias!





Nos últimos tempos tenho andado a reclamar do computadores, dos telemóveis, enfim, de tudo que se diga tecnológico! Já nem televisão vejo (mais por falta de tempo, mas ok)!
Mas...


Cheguei à conclusão que o problema não é dos equipamentos...


O problema sou mesmo eu...


Em dois meses (tempo em que estou a fazer o relatório), consegui avariar dois computadores e um telemóvel (que comprei precisamente há dois meses)!

Hoje fui à loja fazer a minha reclamação... e deixar o equipamento para reparação!


Incrivel... o computador da loja começou a passar-se, a impressora não estava a imprimir a guia!



Bom, concluo eu então que devo ter qualquer coisa que afecta estas novas tecnologias!


Não há nada como o papel para o relatório.... e os sinais de fumo para as comunicações...


Sim, porque com um bocado de sorte, se eu tivesse um pombo correio ele morria pelo caminho!

(imagens tiradas na net: não pretendo fazer qualquer tipo de publicidade lol)

6 comentários:

L. C. disse...

Tu és uma tola isso sim...
E hoje chamaste-me peste ruim, estou amuada.

Xau feiosa

**

P.B. disse...

L.C.
Se te chamei peste ruim é porque tive as minhas razões ;)
Eu nunca digo nada em vão (ou nem por isso)!
Xau Peste Ruim

Márcio disse...

OFF Topic:
Que bonita maneira de dizer que adoram uma à outra!
ON Topic:
Sou apologista que só faz mal quem não experimenta as coisas... acho que só assim aprendemos a mexer, funcionar e fazer as coisas direitas como devem ser.
Estranhou? Sim srª, não há problema... existem os técnicos para compor! (claro que os técnicos não se podem aplicar em todas as situações, digo eu... mas nas "novas tecnologias" sim)

P.B. disse...

Márcio
OFF Topic: Damo-nos bem, não é?
ON Topic: três equipamentos em dois meses é dose... e qd estás dependente dos computadores ainda pior...
Mas este post era suposto ser também um bocado cómico... Estou tentando gozar com a minha falta de sorte, ainda bem que tenho andado animada, senão já estava deprimida sem vontade de trabalhar!

hr disse...

e assim, se reclamas das coisas e normal que se sintam ofendidas... se reclamas do pc queres que ele se porte bem??
ai ai, nao se reclama de nada, nem da vida qd corre mal, pq apos uma tempestade vem sempre a bonanca...
os sinais de fumo ja ninguem os ve, o papel da mt trabalho, ja viste se erras?? ter que passar td de novo?? lol
mais vale nao reclamares de nada e ter tudo mais facilitado, nao e??
tal como na vida, nao reclamas, agradece pelo que tens, pq por pouco que parece pode sempre ser menos...
so tens que lutar por mais e ha sempre mais...

P.B. disse...

sim, deixei de os reclamar e além disso tudo comecei até a dar-lhes um pouco de descanso!
Agora o trabalho é mais escasso!

beijos