sexta-feira, 2 de novembro de 2007

"Este Blog é 5 estrelas"

Estou emocionada... Francamente emocionada!
O primeiro prémio atribuido ao meu blog...


O pémio "Este Blog é 5 estrelas" que me foi atribuido pela pessoa que me incentivou a navegar por estes mares...
L.C., amiga do coração, amiga de sempre, cujo blog acompanho desde o seu nascimento!
Obrigada Linda :)







Agora falta nomear aqueles que acho merecedores de tal prémio....
Pois como ainda sou uma novata nestas andanças acompanho ainda poucos blogs, os quais acho todos merecedores, por isso aqui ficam:

De-corações-Humanas: O blog da minha melhor amiga, que por muito suspeita que eu seja é merecedor, merece este e muitos outros prémios... Palavras soltas que fazem todo o sentido na sua e nossa vida.

Ave Rara: Um blog com palavras lindas, onde a prosa se torna ternurenta poesia!

Epá cum catano: Fantástico, um dos blogs que já acompanhava antes e que é simplesmente fenomenal...

Pensamentos à deriva: Onde são evidentes as divergências e os diferentes pontos de vista de um Homem e uma Mulher.

Vamos opinar: A maneira como nos interpela, como nos faz opinar sobre variadissimos temas... Alguns até que consideramos importantes, mas nos quais não pensariamos.

Mais um muito obrigada à L.C.....

1 comentário:

Zé Pedro disse...

Muito obrigado Linda,

São estes PEQUENOS gestos que nos fazem pensar duas vezes quando se pensa que chegou a hora de acabar com esta brincadeira, que já vai quase num ano...

Beijos do Catano !!!