quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Cama...

Após uma longa noite...


O merecido descanso me espera!




Palavra após palavra...


Tabela após tabela...


Bocejo após bocejo...



Tornou-se uma noite bastante produtiva!
Penso que será porque os bocejos refrescam o cérebro e ajudam a acordar (diz um estudo americano).
E digo só mesmo com muitos bocejos para me aguentar até esta hora (normalmente estou no meu 7º sono).
Deixo-vos com desejos de boa noite e bom sono... para mim! :P




Agora... Cama!




5 comentários:

L. C. disse...

Caramba miúda... Eu imagino essa sensação de cansaço misutrado de alívio. E venha o descanso da guerreira!!

Beijocas :)

Márcio disse...

6:04??? Cama??? Uhmm...

P.B. disse...

L.C
Ainda não é o alívio total, mas já não me lembrava como trabalho muito melhor durante a noite!
Mas a guerreira pouco descansou...
Beijos

Márcio
Quando vês que não é a luz do dia que ilumina o teu trabalho tens que optar pela sombra da noite! Foi o que fiz e só me arrependo de não o ter feito antes!
Cama às 6:04, mas por apenas 3 horas... o descanso não quer nada comigo agora!
Beijos

hr disse...

costuma-se dizer que a lua e boa conselheira, que alivia a cabeca. e acho que era isso que estavas a precisar, de esclarecer a cabeca para trabalhares em condicoes...
e ainda bem pq mereces estar esclarecida, saber o que queres, o que mereces e mereces mt mais do que aquilo que pensas...
o coracao nao pensa sabes e as vezes nao nos podemos guiar so por ele e tens uma boa cabecinha por isso usa-a bem...
beijo

P.B. disse...

H.R.
Eu precisava mudar de método detrabalho, não estava a rsultar o que eu estava a usar, trabalhava mas muito pouco... Não estava satisfeita com os resultados qu estava a obter.

E tens razão, a lua é óptima conselheira... Sempre gostei de e abrir a ela... Sempre gostemais da lua do que do sol, sempre gostei mais da solidão da noite..

Beijocas