quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Vida stressante esta...

Ando uma pilha de nervos...
Não, não é só por tua causa...
É por tudo!
Agora passo os dias em casa... coisa à qual não estava habituada... o que me atrofia a cabeça...
E o relatório que parece não querer avançar? Todos os dias aparece mais um pormenor que não me deixa desenvolver!
Às vezes dou comigo à frente do computador, mas com a cabeça completamente na lua...
Muitas vezes com ela livre de qualquer pensamento, estou simplesmente ali... quieta!
Outras vezes com a cabeça em Ti...
Mas raramente no relatório...
O dia mais ansiado da minha vida aproxima-se e eu não consigo trabalhar para que seja um dia perfeito (ou quase)!
Em nada me cativa este trabalho teórico... Gosto de trabalhar, mas sim activamente... não parada à frente de um computador!

3 comentários:

L. C. disse...

eu compreendo... mas esta parte teórica também tem mesmo de ser. Não esperes um dia perfeito, espera sim um dia de sucesso. A perfeição é inimiga do bom :)

**

Sónia Costa disse...

Olá.
Como eu te entendo amiga...Também quando fiz o meu passei por essas situações de stress, de impaciência, de falta de concentração.
Mas sabia que o tempo corria e tinha de ser feito. Tomei consciência disso e uni todas as forças. Espero que consigas o mesmo.
Posso-te dizer que no fim tive um excelente resultado e que dei valor a todos os esforços que foram necessários.
Desejo-te um óptimo trabalho e um melhor resultado

P.B. disse...

LC e Sónia
Eu sei que a parte mais dificil do estágio é mesmo esta!
E também sei que vou superá-la, mas que nos atrofia a cabeça, atrofia!
Beijinhos e obrigada