terça-feira, 16 de outubro de 2007

Pudesse eu...

Sei que estás triste...!
Sei que não é só porque detestas o que fazes para preencher os teus dias...
Mas também porque estás longe daquele que completa a tua vida...
Pudesse eu fazer com que estivesses junto dele...
Pudesse eu fazer com que exercesses a função que adoras, aquela que amas!
Não tenho esse poder comigo..
Posso apenas dar-te o meu ombro para te apoiares, os meus ouvidos para te ouvirem, os meus olhos para chorarem contigo!
Estarei sempre aqui para Ti...

6 comentários:

L. C. disse...

Só duas palavrinhas para ti: NÃO VALE!!!
Oh pah, assim não vale... :(

**

P.B. disse...

:P
Vale sim... Sempre...

L. C. disse...

Agora vou ver se dou uma resposta de jeito...
Obrigada pelas palavras e pelo suporte. Há dias em que, sem entendermos bem porquê, parece que tudo se torna mais difícil e os fardos mais pesados, as frustrações parecem então arruinar toda a coragem e toda a força. Hoje sinto-me assim. Tinha tantos sonhos e de repente sinto-me num deserto... a caminhada vai já tão longa e o desespero turva o pensamento. Estou cansada. Farta. Enfim...
Ah! E ele está lá distante, mas sempre perto. Tem dias em que as saudades apertam mais e só desejo poder encolher-me no seu abraço, poder mimá-lo como ele também precisa e merece, poder afogar-me nesse aconchego onde todas as dores parecem mais leves... Mas não serão 300km a impedir-nos de estar sempre bem perto um do outro. ;)

Beijinho e obrigada
S.

**

P.B. disse...

Eu sei disso... Que há dias em que tudo parece pior! Mas para tu aguentares os teus fardos estou cá eu, tal como para aguentar os meus sei que te tenho a ti!
Esses 300Km não são nada face ao que sentem um pelo outro...
Beijinhos
T.

Sérgio disse...

A vossa amizade é um bom exemplo para todos. Vocês mostram que nao é a distancia nem os muitos anos que desgastam as amizades mas sim as pessoas. Dá gosto ver essa relação (começo a ficar com ciumes).
Ja agora L.C. AMO-TE MUITO e também nao vai ser a distamcia que vai fazer isso mudar, estas sempre no meu coração!!
P.B. beijinhos, o blog esta muito fixe, gostei muuito, continua!!

P.B. disse...

Sérgio, não precisas ter ciúmes da nossa amizade, porque esta amizade também a partilhamos contigo!
Obrigada ;)