segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Para nós...

Para ti, Maria

Esta é a música que faz vibrar todos os estudantes de Bragança... E eu como boa estudante dessa grande cidade que, de certa forma, me viu crescer, não poderia deixar de lhe fazer a merecida homenagem!
E porque esta música me lembra da distancia que me separou da minha melhor amiga!
Distância essa que tornou a nossa amizade ainda mais forte...
Aqui fica...


De Bragança a Lisboa
Sao nove horas de distância
Queria ter um avião
Para lá ir mais a miúda
Dei cabo da tolerancia
Rebentei com três radares
Só para te ter mais perto
Só para tu me dares
E saiu agora, e vou correndo
E vou-me embora, e vou correndo
Ja não demora, e vou correndo para ti
Maria,
Maria
Outra vez vim de Lisboa
Num comboio azarado
Nem máquina tinha ainda
E ja estava atrasado
Dei comigo agarrado
Ao porteiro mais pequeno
E por-te sentir à espera
rebolando-te no feno
E saiu agora, e vou correndo
E vou-me embora, e vou correndo
Ja não demora, e vou correndo para ti
Maria,
Maria

Seja de noite ou de dia
Trago sempre na lembrança
A cor da tua alegria
O cheiro da tua trança
De Bragança a Lisboa
são nove horas de distancia
Queria ter um avião
Para lá ir mais a miáda
E saiu agora, e vou correndo
E não demora, e vou correndo
E vou-me embora, e vou correndo
Para ti
Maria, Maria
Maria, Maria

11 comentários:

L. C. disse...

E estás à espera que eu comente, é? É? Pois não comento!! Não me chamo Maria!!!!!!!!!

**

P.B. disse...

Mas podias muito bem chamar-te... Há nomes piores... :P

L. C. disse...

Maria é bonito tá bem?? é o nome das minhas duas avós, tá bem?? ai, ai, ai...

Mas já agora, de Bragança a Lisboa são 9 horas de distância... :P

**

P.B. disse...

Eu gosto do nome, desacompanhado...

São 9h de distância que não nos impediram nada! Right???

L. C. disse...

Bem, digamos que foi preciso ter paciência e gastar muitos aéreos em saldo, uma vez que só aderi à "Até já" depois de ter voltado a casa (e porque de Braga a Lisboa também são uns valentes quilómtros traduzidos em 4h30 de autocarro...). Explicas-me, se faz favor, como é que a minha melhor amiga estuda durante 6 anos em Bragança e eu ainda não conheço esse canto do país? ok, ok, eu sei que também não foste a Lisboa enquanto lá estive, mas tiveste sempre outras prioridades...

**

P.B. disse...

Tivemos as duas outras prioridades, nunca foi oportuno para nenhuma das duas ir a qualquer um dos lados!
Mas fica aqui o convite! Vais comigo quando for fazer a minha defesa?!?! :P

L. C. disse...

Isso é para quando? Tu vê lá, não me roubes um fim-de-semana ao meu mais que tudo... :P Logo se vê... you know, there's no money :( Temos de falar sobre isso :P

**

L. C. disse...

Ah, a propósito, já disse que fiquei toda vaidosa com este post? heheheheheehe

**

P.B. disse...

Hummm
Ficaste?
Mas se fores para a minha defesa não é num fim de semana!
É durante a semana!
Eu sei que o money é importante!
Mas não faltarão oportunidades para eu te mostrar Bragança quando as duas trabalharmos ;)

L. C. disse...

Parece que em vez de Maria agora chamo-me Locus Coeruleus... sinto-me uma sopa de legumes em Latim :P :P ninguém merece!!!

**

P.B. disse...

Isso significa que és uma parte do cérebro rica em grupos catecolaminérgicos... hehe