terça-feira, 23 de outubro de 2007

A Lua


Estava linda a lua naquela noite...Aquela noite mágica em que percebi que eras mais, muito mais do que eu imaginava...A lua parecia estar envolvida por um arco de fogo... Esse fogo era o calor do meu coração...Sentir a tua mão na minha fez-me acreditar que o amor é possível...Fez-me sentir que estavas ali, comigo...Mas acordei, vi que o sonho real, nao passou disso mesmo um sonho!A Lua estava bela... e tem sido a lua a minha maior confidente....Tem sido a lua que me tem ouvido..Que me tem limpado as lágrimas...Tem sido a lua que me tem abraçado todas as noites desde aquela em que roubou o calor do meu coração!

3 comentários:

L. C. disse...

Mandei-te os links seguintes à alguns dias. Agora ficam aqui, os links e os textos:

http://peroladeroxo.blogspot.com/2007/09/maior-covardia-de-uma-pessoa-despertar.html

http://peroladeroxo.blogspot.com/2007/09/no-te-deixes-abater-pelo-facto-de-um.html


" A maior covardia de uma pessoa é despertar o amor de alguém sem ter a intenção de amá-lo."

"Não te deixes abater pelo facto de um dia teres demonstrado os teus sentimentos para quem não soube valoriza-los, o que importa é que tu soubeste assumi-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu. As vezes, construimos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo, percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles"

Já assumiste, já se viu a cobardia de quem não enfrenta e se refugia em sms e telefonemas para ficar mais próximo mantendo a distância e a frieza depois, prolongando uma situação que se torna obsessiva, já se viu que mereces alguém que te saiba merecer. A Lua vai ser sempre linda e vai sempre aconchegar as tuas noites. Um dia irás vê-la linda num momento em que não te lembrarás dessa noite que hoje recordas. O mundo continua à espera que repares nas suas imensas oportunidades, não te prendas a vazios...

**

P.B. disse...

:(
Não o sinto como um vazio... mais não seja será uma lição...
Sei que servirá pelo menos para eu aprender, para crescer mais um pouco!

Peroladeroxo disse...

Olá P.B.!
Tomei a liberdade de espreitar o teu blog e gostei...E eu bem sei! é bem verdadeiro o que está no meu blog citado mas dificil de aceitar nos dias de hoje.
Sabes que te compreendo???
E a Lua? Já tem outro brilho?
Espero que sim! Coragem!!!

obrigada pela visita a ti e a tua amiga L.C.