sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Divagação

Hoje apetecias-me!
Queria dizer-te e mostrar-te o quanto te adoro...
Queria que visses e sentisses o quanto te amo!
Não quero chamar-lhe de amor... mas é amo-te que te quero dizer!
Tenho saudades da tua voz... do teu sorriso, do teu olhar...
Tenho saudades tuas!
Sinto a falta do teu cheiro, do teu riso, do teu toque!
Amo-te mas não te quero amar!
Queria sentir o toque das tuas mãos...
O sabor dos teus labios......
O gosto do teu beijo...
Queria ter-te... Queria que fosses meu!
Porque eu já sou toda tua!
Só não o sou plenamente porque não me queres!

2 comentários:

L. C. disse...

Minha amiga,
espero que neste espaço expresses toda o teu encanto. És uma pessoa linda e tenho a certeza que isso transparecerá aqui. Desabafa, expõe, podes aqui partilhar todos esses sentimentos - seja de dor, zanga, revolta, como de medo e incerteza ou, espero que muitas vezes, de alegria imensa.

Beijinhos **

P.B. disse...

L.C.
Amiga linda...
Obrigada pelo apoio e pela idéia ;)

Beijinhos