quarta-feira, 24 de outubro de 2007

A decisão que faltava


O Márcio, do Canto do Desconhecido, que considero uma pessoa sábia, há dias deixou-me um comentário que me abriu os olhos. Fez-me ver que estou a entrar numa fase da minha vida da qual me quero livrar, mostrou-me que vivo uma obsessão!

Por isso tomei uma decisão que já é tardia. Quem vai tirar as reticências da minha vida sou eu! Como diz a minha amiga se eu quero que ocorra uma mudança da minha vida tenho que me comportar como se ela já tivesse ocorrido, por isso é o que vou fazer.

Eu quero e vou esquecer-te, por isso a partir de hoje é como se já não existisses no meu coração!

Acabou-se a dependencia que eu tinha tua, agora sou livre e quero gozar da minha liberdade!

Obrigada Márcio pelo abanão e LC, tu sabes porquê!

7 comentários:

L. C. disse...

Não te esqueças é que eu estarei aqui para me certificar de que levas avante essa decisão ;)

Beijinho linda :)
(perdi a conta às vezes em que me chamaste má nos últimos dias, lol... mas já te disse como é, sou má como as cobras :P )

Sónia Costa disse...

Sim, pelos vistos precisavas de um abanão...
E fico contente por saber que estás decidida a pensar em ti.
Força!

P.B. disse...

LC
Como te mostrei ontem, decidi está decidido... Chamei-te má porque estava cega, ainda não tinha aberto os olhos! Desculpa por isso e obrigada por tudo.

Sónia
Sim, precisava mesmo de um abanão, agora que fui abanada é seguir em frente!

Beijinhos

♥Angel★ disse...

Olá!
Acredito que essa pessoa fê-lo para tentar alertar que aquilo que escreves (se é que coincidia à realidade), não podias continuar a viver assim. Toda a gente merece ser feliz... nem sempre as relações dão certo, por mais que acreditemos que essa era a pessoa certa.
Acredita que irás encontrar alguém que te irá fazer ver que és muito mais especial do que pensavas, ou te fizeram ver.
Beijo

P.B. disse...

Angel
Tudo que escrevi até ao dia de hoje é a minha realidade! Eu sei que ele me tentou mostrar que aquilo não era vida, por isso resolvi dizê-lo no post! Posso não ter assimilado na hora o que me disse mas fui digerindo aquilo até que percebi.
Obrigada

White_Fox disse...

Às vezes mais vale tarde e consciente do que cedo e irreflectido...
Viver na dependência de algo ou de alguém é, para mim, das piores coisas que podem existir.
Mas se viste que o melhor era deixares de ser "dependente" melhor, pois assim podes seguir com o curso normal da tua vida!
bjs

P.B. disse...

White_Fox
Essa é realmente a minha intenção... seguir com o curso normal da minha vida! A dependencia sempre foi negativa.
Beijos