domingo, 21 de outubro de 2007

Afastamento

Como fazer para esquecer?
Até digo melhor... Como fazer para querer esquecer?
Como fazer para querer e suportar um afastamento?
Um afastamento que se teme mais do que tudo!
Um afastamento que se teme mais do que o próprio sofrimento?
Eu sei que este afastamento poderia livrar-me da dor, mas temo-o, não o quero!
Quero-te perto, não afastado!
Não suportaria que desaparecesses da minha vida...
Não suportaria nunca este afastamento ao qual me deveria obrigar!

3 comentários:

Márcio disse...

P.B.,
Tens que concentrar na razão das coisas... tens que abrir os olhos para a realidade! Não podes continuar a viver assim... é provável que agora não dês conta da gravidade da situação, mas isto é como a depressão. Ninguém dá conta que está a entrar nela, mas depois quando se aperceber já te tornará tarde demais...
Não podes, não deves continuar a viver algo que jamais acontecerá...
Mais que a tua vontade, a tua vida... o amor que tens ainda para dar e receber, já te torna um caso de vida! Tens que parar com essa obsessão...

P.B. disse...

Márcio
Ainda não tinha pensado nisto assim, mas acho que tens razão, isto está a tornar-se uma obsessão!
Apesar de saber que nada acontecerá, a esperança ainda reina em mim, e só agora com estas tuas palavras percebi que isto é já uma obsessão.

Anónimo disse...

P.B. o que vc escreveu é lindo no momento me sinto exatamente assim,parece que não vou suportar esse afastamento..
e como disse o Márcio parece sim uma obsessão,parece uma doença porém como vence-lá? como se afastar de alguém que parece ser a nossa propria vida.